Gestão de Despesas: PRIMAVERA Expense Management

 
single image


Com o PRIMAVERA Expense Management as operações são simples e rápidas, bastando uma ligação à internet para tratar de tudo rapidamente.

Com o PRIMAVERA Expense Management simplifique a gestão de despesas, acabando com os processos morosos de registo, aprovação e reembolso de despesas. Registe as despesas em tempo real, para isso basta fotografar o recibo com o telemóvel, associar o documento à despesa e encaminhar o pedido para aprovação.


Para além disso, o PRIMAVERA Expense Management dá-lhe a conhecer o montante e a proveniência dos custos associados às despesas de pessoal através de variados dahsboards.


 


Brochura - PRIMAVERA Expense Management!



Vantagens


  • Disponibilidade

    Solução disponível a qualquer hora e em qualquer lugar

  • Eficácia

    Rapidez no registo e aprovação de despesas

  • Versatilidade

    Registo de despesas em várias moedas (com conversão automática)



  • Facilidade

    Facilidade de controlo das regras de aprovação de despesas

  • Rigor

    Maior controlo dos pagamentos (adiantamentos, reembolso e cartões de crédito)

  • Mobilidade

    Digitalização de recibos a partir do telemóvel

Saiba como o PRIMAVERA Expense Management é a solução ideal para automatizar a gestão de despesas. Partilhe os seus desafios connosco, juntos vamos resolvê-los!