A INOVFLOW foi notícia em alguns Media, como IT Channel e Business Leaks, relativamente ao rebranding e ao reconhecimento como PME Excelência.

 

O IT Channel refere a fase de crescimento em que a INOVFLOW se encontra, o que motivou um reposicionamento para uma maior proximidade juntos dos parceiros e maior visibilidade. Assim como a uma previsão de crescimento da equipa para este ano de 2016.

A INOVFLOW, implantou o projeto cujos principais objetivos passavam pela otimização de processos através da sua desmaterialização.

"A Sotecnisol adotou plataforma de transações eletrónicas da Yet para otimizar os processos de faturação com os seus clientes e ganhar competitividade. De acordo com um comunicado, a tecnologia permitiu à primeira empresa alcançar uma redução imediata de 30% nos custos administrativos. Na sequência do projeto, implanto pela Inovflow, foi possível um “aumento da produtividade dos recursos disponíveis, através da sua realocação em tarefas de maior valor acrescentado para o negócio”.