Portal do Colaborador: OMNIA Employee

 
single image


Com o portal do colaborador OMNIA Employee, processos como tratamento de despesas, férias e horas extras, absentismo, declarações, recibos de vencimento, cadastro, formação e todo o tipo de informação contratual passam a estar desmaterializados numa aplicação web disponível para toda a organização.

No computador, tablet ou smartphone, em casa ou em qualquer outro lugar, os colaboradores acedem ao OMNIA Employee e consultam ou atualizam os dados rapidamente. As chefias recebem os pedidos de aprovação na hora, e a informação fica automaticamente integrada no ERP.


No OMNIA Employee obtém ainda controlo automático de limites de despesas; tratamento eficaz de reembolsos, adiantamentos e gestão de cartões de crédito com reconciliação bancária e encontro de contas automático no ERP; envio de notificações aos intervenientes sobre o estado das respetivas despesas e acesso a dashboards que permitem avaliar em detalhe o montante e a origem das despesas de pessoal.


 


Datasheet - OMNIA Employee / RH


Brochura portal do colaborador - OMNIA Employee


Vídeo Demonstração portal do colaborador - OMNIA Employee

A Solução

 

Agende uma demonstração do portal do colaborador "OMNIA Employee" e partilhe os seus desafios connosco, juntos vamos resolvê-los!

Joomla SEF URLs by Artio