Suporte PRIMAVERA

 
suporte primavera
 
 Proximidade, eficiência e personalização
 
Como PRIMAVERA Premium Partner, desde a sua fundação que a INOVFLOW se posiciona como um parceiro premium no suporte às suas soluções.

 

A nossa equipa está totalmente ciente da criticidade do software PRIMAVERA estar sempre operacional e desempenhar corretamente o seu propósito: otimizar, automatizar, controlar e agilizar processos de negócio. Como tal, disponibilizamos um serviço de Suporte PRIMAVERA personalizado e próximo para que retire o máximo valor da tecnologia com a mínima preocupação.

 

Trabalhamos para que o seu foco seja o crescimento da empresa e não a resolução das questões técnicas do dia-a-dia, disponibilizando uma equipa comprometida com as necessidades técnicas da sua organização e empenhada no apoio diário à melhor utilização possível do software PRIMAVERA.

 

Prestamos serviços de assistência e suporte informático telefónico, remoto ou local com o objetivo de proativamente despistar e resolver qualquer incidente.

 

HELP DESK – acesso a uma linha de apoio técnico composta por técnicos especializados na resolução de incidentes remotamente.

PRESENCIAL – acompanhamento ao utilizador final nas instalações do cliente.

 

Sabemos o quão importante é contar com um parceiro de suporte que nunca vai deixá-lo ficar mal e em que possa confiar plenamente o seu software PRIMAVERA ao longo do ano e nas alturas mais críticas. É este o nosso compromisso.

 

Conheça também o Contrato de Continuidade PRIMAVERA e os nossos serviços de Consultoria e Implementação PRIMAVERA!

 

O nosso serviço de Suporte PRIMAVERA:

 
  • 1ª linha de suporte – Senior Consultant
  • Associação de um Senior Consultant a cada cliente
  • SLA – Tempo de resposta até 4 horas
  • Livre utilização do contrato para manutenção preventiva, corretiva e evolutiva
  • Disponibilidade por email (suporte@inovflow.pt), telefone (214 252 730), WhatsApp (924 404 567) e presencial

Serviço de Suporte PRIMAVERA

Além do Suporte PRIMAVERA, a nossa assistência informática pode incluir:

 
  • Computadores/equipamentos: desktops, portáteis, tablets, smartphones, etc.
  • Servidores: ficheiros, bases dados, email, web, etc
  • Periféricos: impressoras, monitores, teclados, ratos, etc
  • Equipamentos de rede: routers, switchs, e access points
  • Sistemas de backups
  • Segurança: UTM, firewall e antivírus

Contrato Global de Serviços

 

Nesta opção, assumimos o compromisso de disponibilidade permanente para qualquer questão relacionada com os seus sistemas informáticos (software PRIMAVERA, IT e marketing digital). Utilizamos uma abordagem inovadora, comprovada e única no mercado. Personalizamos a nossa oferta à medida das suas necessidades. Simplificamos os serviços e garantimos o seu funcionamento mais rápido e seguro.

Vantagens do Contrato Global de Serviços INOVFLOW:


  • SLA

    Serviço prioritário e nível de serviço garantido

  • Consultor Sénior

    Para a gestão e realização dos serviços

  • Suporte

    Acesso a uma Linha de Suporte permanente

  • Único Contrato

    Todos os serviços num único contrato – Software de gestão, IT e MKT Digital

 


  • Acesso aos Serviços

    Telefónico, remoto e presencial

  • Melhoria dos SI

    Através de manutenção preventiva, corretiva e evolutiva

  • Flexibilidade

    Dos planos de serviços, planeamento, recursos, pagamentos

Precisa de Suporte PRIMAVERA?

Partilhe os seus desafios connosco, juntos vamos resolvê-los!

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