comercial@inovflow.pt
214 252 730
INOVFLOW
Acesso Remoto:
  • Quem Somos
    • Sobre Nós
    • Junta-te à nossa equipa
    • Política de Qualidade
    • Prémios e reconhecimentos
    • Os nossos parceiros
  • Soluções
    • Primavera
      • Conheça o ERP PRIMAVERA
      • Eye Peak | Gestão de Armazéns
      • Valuekeep | Gestão de Manutenção
      • Business Analytics
      • BA Sales Lite
      • Office Extensions
      • YET | Faturação Eletrónica
      • Portal de Compras
      • Recursos Humanos
      • Omnia Employee
      • Omnia Platform
      • Dynamics CRM Connector
      • Integrador E-Commerce
    • Soluções Setoriais
      • PRIMAVERA | Manufacturing
      • PRIMAVERA | Construction
      • PRIMAVERA | Public Sector
      • PRIMAVERA | Contabilidade
      • PRIMAVERA | TLIM
      • PRIMAVERA | Pssst!
    • CRM e Produtividade
      • Dynamics CRM 365 for Sales
      • Microsoft 365 | Office 365
      • Power BI
      • Integrador CRM e ERP PRIMAVERA
    • Segurança
      • Sophos Proteção Completa
      • Mobile Security
      • Intercept X Endpoint
      • XG Firewall
      • SafeGuard Encryption
      • Sophos Phish Threat
    • Infraestruturas IT
      • Equipamentos Informáticos
      • Licenciamento Software
      • Virtualização
      • Servidores Cloud
      • MICROSOFT Azure
      • Backup e Disaster Recovery
  • Serviços
    • Software de Gestão
      • Implementação de Softwares de Gestão
      • Desenvolvimento à medida
      • Suporte e Manutenção PRIMAVERA
    • IT
      • Consultoria IT
      • Suporte e manutenção informática
      • Diagnóstico IT
    • Marketing Digital
      • Desenvolvimento de Websites e Lojas Online
      • Serviços
      • Integrador E-Commerce PRIMAVERA
  • Conteúdos
    • Artigos
    • Casos de Sucesso
    • eBooks
    • Infográficos
  • Contactos
  • Quem Somos
    • Sobre Nós
    • Junta-te à nossa equipa
    • Política de Qualidade
    • Prémios e reconhecimentos
    • Os nossos parceiros
  • Soluções
    • Primavera
      • Conheça o ERP PRIMAVERA
      • Eye Peak | Gestão de Armazéns
      • Valuekeep | Gestão de Manutenção
      • Business Analytics
      • BA Sales Lite
      • Office Extensions
      • YET | Faturação Eletrónica
      • Portal de Compras
      • Recursos Humanos
      • Omnia Employee
      • Omnia Platform
      • Dynamics CRM Connector
      • Integrador E-Commerce
    • Soluções Setoriais
      • PRIMAVERA | Manufacturing
      • PRIMAVERA | Construction
      • PRIMAVERA | Public Sector
      • PRIMAVERA | Contabilidade
      • PRIMAVERA | TLIM
      • PRIMAVERA | Pssst!
    • CRM e Produtividade
      • Dynamics CRM 365 for Sales
      • Microsoft 365 | Office 365
      • Power BI
      • Integrador CRM e ERP PRIMAVERA
    • Segurança
      • Sophos Proteção Completa
      • Mobile Security
      • Intercept X Endpoint
      • XG Firewall
      • SafeGuard Encryption
      • Sophos Phish Threat
    • Infraestruturas IT
      • Equipamentos Informáticos
      • Licenciamento Software
      • Virtualização
      • Servidores Cloud
      • MICROSOFT Azure
      • Backup e Disaster Recovery
  • Serviços
    • Software de Gestão
      • Implementação de Softwares de Gestão
      • Desenvolvimento à medida
      • Suporte e Manutenção PRIMAVERA
    • IT
      • Consultoria IT
      • Suporte e manutenção informática
      • Diagnóstico IT
    • Marketing Digital
      • Desenvolvimento de Websites e Lojas Online
      • Serviços
      • Integrador E-Commerce PRIMAVERA
  • Conteúdos
    • Artigos
    • Casos de Sucesso
    • eBooks
    • Infográficos
  • Contactos
HomeComunicados Técnicos PRIMAVERA Comunicado Técnico PRIMAVERA – ERP PRIMAVERA V10 – Service Release 1

Comunicado Técnico PRIMAVERA – ERP PRIMAVERA V10 – Service Release 1

12 de Fevereiro, 2019 By inovflow Comments are Off erp primavera, erp primavera v10, primavera v10, software primavera

A INOVFLOW informa que a PRIMAVERA disponibilizou a Service Release 1 do ERP PRIMAVERA V10 que inclui novas funcionalidades e um conjunto alargado de melhorias transversais aos vários módulos e serviços do ERP PRIMAVERA, nomeadamente:



POINT OF SALES (POS)

O POS v10 foi alvo de investimentos ao nível da usabilidade de forma a tornar esta solução mais simples e, assim, impulsionar a produtividade dos negócios. Com uma imagem totalmente renovada, esta nova versão permite que o ecrã seja redesenhado de acordo com o tipo de utilização, garantindo assim uma melhor experiência e a máxima produtividade.

De entre as novas funcionalidades, destacam-se:

  • Disponibilização de 3 modelos de ecrã que poderão ser ajustados pelo cliente;
  • Possibilidade de gravar e carregar modelos de ecrã;
  • Acesso rápido às operações mais frequentes (tais como dados do documento, dados da entidade e finalização Point of Sales (POS)do documento);
  • Experiência de utilização otimizada para promover a rapidez e eficácia dos processos.


DATA UPDATE

Com o objetivo de acelerar e simplificar o processo de atualização de dados dos diferentes módulos, foi disponibilizado o Data Update para o ERP PRIMAVERA V10.

De entre as melhorias ao Serviço de Atualização de Dados, destacam-se:

  • Otimização da experiência de utilização, tornando os processos mais rápidos e simples graças à completa integração com o ERP PRIMAVERA V10;
  • Estreita ligação com o ECHO nos processos de instalação e receção de notificações de atualizações fiscais disponíveis;
  • Sugestões de atualização contextualizadas ao perfil do utilizador.



CONTABILIDADE

A PRIMAVERA disponibilizou uma nova versão com um conjunto de funcionalidades que irá complementar o processo de criação e exportação do ficheiro SAF-T (PT) da Contabilidade, garantindo assim a qualidade exigida para o preenchimento da Informação Empresarial Simplificada (IES).

De entre as novas funcionalidades, destacam-se:

  • Na Contabilidade deixa de ser possível alterar os numeradores nos períodos em que já existam movimentos;
  • Validação dos saldos das contas conforme definidos pelas taxonomias nos Diagnósticos;
  • As operações de fecho e reabertura de exercício passam a identificar o utilizador e a data em que foram feitas;
  • Novas validações no Assistente de Exportação do SAF-T.



PLATAFORMA

Cloud Híbrida

  • Toda a camada de serviços foi atualizada para micro serviços tecnologicamente mais avançados, com tecnologias assentes na cloud;
  • O Cloud Conector foi descontinuado. A partir de agora, o acesso à “nuvem” será efetuado utilizando a licença do ERP, sem a necessidade de qualquer configuração ou instalação de conectores.
  • A autenticação nestes serviços é automática e utiliza os dados presentes na licença adquirida;
  • O mecanismo de partilha de dados de empresas para a cloud foi também removido. No entanto, todas as funcionalidades de utilização de dados, a partir da cloud, foram mantidas;
  • Os dados provêm exclusivamente do diretório público das empresas e estão apenas disponíveis para Portugal.



ECHO

  • O ECHO estará plenamente disponível no ERP PRIMAVERA V10, sem necessidade de qualquer ligação aos serviços Elevation v9;
  • Todas as consultas ao diretório da empresa, através do ECHO, são realizadas através das tecnologias da nova Cloud Híbrida;
  • É ainda possível pesquisar entidades e importá-las para o produto, como clientes, fornecedores e ainda outros terceiros, tal como acontecia na versão 9;
  • Para além disto, o ECHO apresenta informação relevante sobre estas entidades, através do cruzamento entre a base de dados do cliente e os dados públicos das entidades na cloud;
  • Foram efetuadas melhorias em termos de usabilidade em todo este processo. Por exemplo, será possível pesquisar entidades diretamente a partir da ficha de clientes/fornecedores/outros terceiros.


Administrador de Instâncias

  • Deixa de existir como aplicação autónoma, encontrando-se acessível apenas ao(s) super administrador(es) da instância default através do Administrador ERP.


Caso pretenda mais informações sobre o ERP PRIMAVERA V10 ou pretenda um parceiro PRIMAVERA Premium Partner que o apoie na migração, contacte-nos!

Comments are closed.

Precisa de ajuda?

214 252 730
comercial@inovflow.pt
Estrada da Portela, nº5 Piso 3 – Escritório 7 / 2790-124 Carnaxide

Artigos recentes

  • Porquê investir num software de gestão de Recursos Humanos? Damos-lhe 6 razões
  • Quais as vantagens de um software de gestão de armazéns como o Eye Peak?
  • Plano de contingência em TI – como garantir a continuidade do negócio em caso de incidentes?

Subscreva a nossa Newsletter

INOVFLOW

Sobre Nós

Junta-te à nossa equipa

Prémios e reconhecimentos

Os nossos parceiros

Blog

SITE

Política de Privacidade

Política da Qualidade

LINKS RÁPIDOS

Intranet

Portal de Clientes

Ficha do Projeto

INOVFLOW Business Solutions © 2021   |   Política de Privacidade e Proteção de Dados | Política da Qualidade