O que esperar do serviço de assistência e suporte informático de um parceiro de TI?

Se os RH são o coração de uma empresa, as TI são o seu cérebro, automatizando, integrando e agilizando processos críticos ao negócio. É por isso fundamental que se mantenham atualizadas e a funcionar em pleno. Recorrendo a um parceiro especializado em assistência e suporte informático, conta com o apoio permanente de uma equipa que soluciona qualquer incidente (de forma preventiva, corretiva e evolutiva) e, ao mesmo tempo, garante que a infraestrutura está aproveitada ao máximo e é uma verdadeira aliada da competitividade e rentabilidade da empresa.

 

Como o portal do colaborador pode aliviar cerca de 60% das tarefas administrativas do Departamento de RH

Qualquer empresa que ambicione ser mais eficiente e produtiva, deve começar por organizar a forma como gere os seus maiores ativos e embaixadores: a equipa. Para conquistar e reter os melhores talentos, e conseguir aproveitar ao máximo o potencial de cada um, é fundamental ter uma gestão de recursos humanos colaborativa, personalizada e centrada na valorização das pessoas. E para tal, há que focar o tempo nas atividades estratégicas que o permitam e não em tarefas administrativas repetitivas, morosas e desgastantes.

 

Joomla SEF URLs by Artio