Tlim com integração ao ERP PRIMAVERA

A solução TLIM possui agora uma nova versão com automatismos para a integração dos dados logísticos e financeiros no ERP PRIMAVERA.

O Tlim com integração ao ERP PRIMAVERA permite a passagem automática de dados de frente de loja para a plataforma, facilitando a centralização de informação. O ERP passa a funcionar como um backoffice operacional e financeiro de uma rede de postos, a integração dos dados de natureza logística e financeira.

Não obstante, o novo Tlim oferece um conjunto de mecanismos aceleradores de operações e automatismos para agilizar os processos diários dos estabelecimentos de comércio a retalho, incidindo na introdução de dados no sistema ou no registo dos artigos.

“Acreditamos que sector do retalho só poderá evoluir se estiver munido de soluções que assegurem agilidade nas operações, uma experiência de consumo diferenciadora e dados sólidos de suporte à decisão que permitam agir de imediato e ajustar a oferta às tendências do mercado”, defende David Afonso, vice-presidente da PRIMAVERA BSS.

Fale connosco para saber mais sobre a integração do Tlim ao ERP PRIMAVERA!

 

Comments are closed.