Digital Enterprise Show – Madrid

Arrancou esta terça-feira, dia 24 de maio, o Digital Enterprise Show, em Madrid. Este é um evento que junta decisores empresariais europeus em torno da transformação digital dos negócios.

 

O Digital Enterprise Show, que durará até dia 26, terá mais de 100 workshops e sessões divididas em grandes temáticas como: marketing digital, cibersegurança e privacidade, oportunidade na transformação digital e liderança e papel do CIO.

 

No primeiro dia do evento foi unanime a opinião de que a transformação digital está a abalar, desde as suas fundações, muitas empresas e organizações. Tendo os decisores de IT um papel importante na co-liderança desta transformação dentro das próprias empresas. Tal como Rüdiger Schmidt, CIO do Banco Sabadell, referiu: “O IT não é um departamento, é um ativo da organização”.

 

Na área de exposição, que ocupa todo o pavilhão 8 do recinto, mais de 30 das mais importantes empresas de TIC a nível mundial expõem as suas soluções, existindo também várias iniciativas e sessões satélite.

 

Fonte: IT Insight