Reposicionamento Business Analytics

Dois anos e meio após a disponibilização da oferta, e no sentido de responder às solicitações de mercado, o reposicionamento Business Analytics da PRIMAVERA está em marcha ao nível da tecnologia e modelo de licenciamento.

Quanto à vertente tecnológica, a nova oferta assenta numa clara separação entre o motor de processamento de dados analíticos e a ferramenta de visualização.

Do motor de processamento de dados fazem parte os serviços de recolha, integração e disponibilização dos dados em modelos analíticos (Cubos OLAP). Suportada num modelo de gestão, é responsável por garantir a capacidade para manipular e analisar a informação sob múltiplas perspetivas. A exploração da informação é feita através da ferramenta de visualização com base em dashboards, tabelas dinâmicas e outros elementos visuais que a ferramenta disponibiliza. Não sendo a peça central da solução, é o ponto de contacto do utilizador com a solução e influencia a sua perceção da solução como um todo.

Quanto ao modelo de licenciamento, este foi simplificado e redimensionado relativamente ao número de utilizadores e número de empresas, permitindo valores substancialmente inferiores em muitos cenários.

Saiba mais sobre o PRIMAVERA Business Analytics e aproveite para visualizar uma demonstração da solução:

 

Contacte-nos e solicite informações sobre as vantagens que esta solução trará para a sua empresa