Windows Vista e Office 2007 deixam de ser suportados em breve – o que fazer?

Qualquer software tem um ciclo de vida associado, que começa quando é disponibilizado e termina quando deixa de ser suportado. É o caso do Windows Vista e Office 2007. Conhecer as datas-chave é fundamental para tomar decisões informadas sobre quando atualizar ou migrar para versões mais recentes.

Os próximos produtos a deixarem de ser suportados pela Microsoft são o Windows Vista e o Office 2007. As datas aproximam-se a passos largos (11 de abril e 10 de outubro, respetivamente) e é preciso agir. O fim do suporte significa que a Microsoft deixa de fornecer correções automáticas, atualizações de segurança ou assistência técnica online, colocando os seus computadores em grande risco face a vírus, spyware e outro software malicioso que poderá roubar informações pessoais e bloquear os seus sistemas informáticos.

 

O que fazer com o fim do suporte ao Windows Vista e Office 2007?

Para evitar tudo isto, se estiver a usar algum destes produtos deverá realizar o upgrade para Windows 10 e/ou Office 365. Como parceiro Microsoft, a INOVFLOW tem as competências e a experiência necessárias para apoiá-lo nesta mudança crítica. Contacte-nos!


suporte microsoft