Windows 7 acaba daqui a um ano

Uma das versões mais icónicas do Windows tem os dias contados. Introduzido no mercado em julho de 2009, o Windows 7, vê o seu ciclo de vida chegar ao fim dentro de um ano. Será no dia 14 de janeiro de 2020 que esta versão vai ser terminada, o que deixa pouco tempo para a migração.

10 anos depois do seu aparecimento, o Windows 7 conseguiu conquistar de forma única os utilizadores e tornar-se numa das versões preferidas. Os seus números de utilização são ainda únicos, mesmo com o Windows 10 já em pleno. Mas, em 2015, a Microsoft resolveu terminar de vez esta versão, garantindo apenas as necessárias atualizações de segurança. Estas são limitadas e dedicam-se apenas a corrigir problemas detetados.

Agora que falta menos de um ano para o fim do Windows 7 e para que a Microsoft termine de vez o seu suporte, é a hora de iniciar o processo de transição e migrar para a versão mais recente do Windows.  Saiba que pode contar com a INOVFLOW para o ajudar nesta mudança. Dado o que se passou como Windows XP, o processo migração deverá ser lento, por isso, o nosso conselho é que inicie esta passagem o quanto antes.

Na INOVFLOW temos uma equipa com know-how e experiência que o podem ajudar nesta jornada. Pergunte-nos como!

Comments are closed.