Campanha 10% em Solução de Transações Eletrónicas

Em consequência do Decreto-Lei n.º 123/2018, de 28 de dezembro, que define o modelo de governação para implementação da faturação eletrónica nos contratos públicos, os fornecedores das entidades públicas serão obrigados a utilizar um software de faturação eletrónica no âmbito da execução de contratos públicos daqui a menos de um ano, a partir do dia 18 de abril de 2020.


Esta solução poderia ser justificada meramente por questões de preservação ambiental, no entanto vai bastante além disso pois permite sobretudo aumentar significativamente a eficiência administrativa destas entidades através da poupança de tempo em tarefas demoradas, da redução do risco de eventuais erros na introdução das faturas enviadas pelos seus fornecedores (por via eletrónica), e ainda pela poupança significativa de espaço físico com o arquivo das faturas, que passa a ser efetuado em formato digital.


Para dar resposta a esta obrigatoriedade, durante o mês de Maio aquira a solução de Transação Eletrónica de Documento PRIMAVERA eTransations com 10% de desconto para novas subscrições.


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