A INOVFLOW informa que está disponível a Service Release 4 do erp v10. Esta publicação destaca-se pela disponibilização do módulo de Serviços Técnicos da versão 10. Nesta SR foi ainda realizado um conjunto significativo de melhorias nas áreas de Recursos Humanos, Logística e Tesouraria. 

De entre as novidades, destacam-se:

Serviços Técnicos 

Disponibilização do módulo | PT, AO, MZ, ST, GW

Este módulo vem dar suporte integral à gestão das equipas técnicas a operar no terreno, satisfazendo as necessidades das organizações que prestam serviços de pós-venda ou de cariz técnico. A disponibilização deste módulo na v10 acrescenta todas as vantagens tecnológicas e de experiência de utilização próprias desta versão, acrescidas das vantagens associadas às novas funcionalidades do módulo de Inventário já amplamente divulgadas.

Logística & Tesouraria  

Nova grelha para extratos e explorações | PT, AO, MZ, ST, GW

A PRIMAVERA está a renovar um dos componentes tecnológicos mais usados no ERP – a PRIGrid. Esta componente é geralmente usada na apresentação de dados em grelha, nomeadamente nos extratos e nas explorações. A nova grelha é mais rápida e apresenta um leque funcional mais vasto. Ao longo das próximas versões esta grelha será disseminada por todo o produto, no entanto já é possível experienciá-la nos extratos de artigos (custos e movimentos) e conferir as significativas melhorias no seu desempenho. 

Rastreabilidade de Stock  | PT, AO, MZ, ST, GW

Agora é possível visualizar todos os movimentos de um determinado artigo, lote e número de série através da nova funcionalidade de rastreabilidade de stock.

e-GAR  | PT

A comunicação de guias de transporte de resíduos à Agência Portuguesa do Ambiente (APA) passa a estar disponível na versão 10 do ERP. Desta forma, será possível comunicar as guias de transporte de resíduos tanto como entidade produtora, como entidade gestora ou transportadora de resíduos.

Recursos Humanos  

Imposto sobre os Rendimentos do Trabalho | AO

O Código do Imposto sobre os Rendimentos do Trabalho (IRT) sofreu um conjunto de alterações que visam a tributação das gratificações de férias e de subsídio de férias em sede de IRT, sendo necessário incluir o desconto relativo ao IRT nas remunerações existentes para o pagamento destes valores.

Informação Empresarial Simplificada | PT, AO, MZ, ST, GW

Para permitir a geração da IES de forma automática a partir dos ficheiros SAF-T entregues foi realizado um conjunto de melhorias na integração dos valores pagos a independentes na contabilidade. Assim, é possível integrar os valores pagos a independentes de forma individualizada por documento (data e entidade). 

Comments are closed.