Windows 7 e Windows Server 2008/R2 chegam ao fim de vida

A Microsoft é pioneira a revolucionar o mercado tecnológico e tem por hábito descontinuar alguns produtos de forma a focar o expertise no desenvolvimento e suporte de novos e mais avançados produtos. Dito isto, o fim do suporte e atualizações ao Windows 7 e Windows Server 2008 R2 vão terminar a 14 Janeiro de 2020.

Para os clientes que assim o entenderem, poderão pagar por um suporte estendido até 7 de Setembro de 2019, no entanto, não é de todo a melhor solução pois as repercussões a nível de vulnerabilidade de segurança são enormes, pois tanto a assistência técnica, como as atualizações de software a partir do Windows Update que ajudam a proteger o PC e Servidores deixarão de estar disponíveis para os produtos em questão.

A solução mais indicada e de modo a que o seu negócio continue com o maior nível de segurança existente é: migrar os sistemas operativos para as últimas versões, Windows 10 e Windows Server 2019, respetivamente.

Enquanto Microsoft Silver Certified Partner, a INOVFLOW disponibiliza um conjunto de soluções que vão ajudar a sua empresa. Através de uma equipa de profissionais capacitada e com um know-how de mercado e vários anos de experiência em soluções software. Não deixe a sua infraestrutura e as aplicações desprotegidas, fale connosco para que possamos ir de encontro aos seus desafios!

Fique atento pois vários produtos Microsoft vão dar como terminado o seu ciclo de vida, o que significa: fim de atualizações e respetivo suporte. Consulte a lista completa AQUI.

Comments are closed.