Porquê migrar para PRIMAVERA V10?

Já imaginou se o seu ERP conseguisse ajudar os utilizadores de forma inteligente? E pudesse estar disseminado nos diversos dispositivos e equipamentos? O acréscimo de produtividade seria enorme!

De facto, o futuro empresarial passa cada vez mais pela capacidade de agir e tomar decisões fundamentadas onde e quando for preciso, e pela capacidade de adaptação ao contexto cultural, social, económico, fiscal e tecnológico.

E para lá chegar só há um caminho: soluções que garantam uma gestão ágil, flexível, segura e rigorosa do negócio.


Migrar para PRIMAVERA V10 representa a concretização dessa visão.

Um ano após o seu lançamento, inúmeras empresas já fizeram a evolução e estão a usufruir hoje do ERP do futuro. Resumimos aqui alguns motivos para que a sua organização seja a próxima:


1. Excelente oportunidade para otimizar e acelerar os processos que ainda causam alguma entropia interna

Sabemos que com o correr dos dias, algumas coisas vão ficando para trás e isso reflete-se nos resultados da operação.

Um projeto de migração pode e deve ser aproveitado para fazer um diagnóstico à forma como as diferentes tarefas são realizadas e definir novas formas de agilizá-las, integrá-las e automatizá-las, para que a tecnologia esteja efetivamente alinhada e ao serviço da eficiência e crescimento do negócio.


2. Maximização do desempenho

No PRIMAVERA V10, oito milhões de linhas de código foram convertidas em tecnologia 100%.net, uma tecnologia de última geração que garante o melhor dos dois mundos: informação certa, na hora mais oportuna, e certeza quanto à maturidade e produtividade nas operações de backoffice, onde é fundamental uma alta performance.

Por um lado, passa a dispor de aplicações móveis que tiram o máximo partido das caraterísticas dos dispositivos onde são usadas e, por outro, de aplicações de produtividade desenhadas para dar resposta aos ritmos mais exigentes da operação.


3. Maior usabilidade, intuitividade e personalização

A V10 incorpora uma nova experiência de utilização do ERP PRIMAVERA. Todo o processo foi simplificado ao máximo, desde a fase de inicialização do sistema, até à sua atualização automática e contínua, proporcionando uma usabilidade nunca antes alcançada.

Uma área de trabalho completamente renovada promove a produtividade através do aumento do espaço de operação disponível.

O acesso às operações tornou-se mais rápido, pois pode selecionar os menus consoante as operações que efetua no sistema e configurar os ecrãs de forma completamente livre, de acordo com os conteúdos que lhe forem mais úteis a cada momento.


4. Gerir o inventário nunca mais vai ser uma dor de cabeça

O PRIMAVERA V10 inclui um novo módulo de inventário com infraestrutura tecnológica completamente nova, capaz de suportar operações complexas de gestão de armazéns.

As funcionalidades incluídas asseguram uma gestão de stocks e inventário ao mais alto nível, com o apoio de automatismos que aceleram as atividades e eliminam os erros.

A elevada amplitude funcional associada aos bens transacionáveis garante o suporte a necessidades exigentes, como a gestão multidimensional de artigos, gestão de números de série, multiunidades, artigos substitutos e associados, tratamento de lotes, datas de criação e validade, fórmulas, estratégias de sequenciação (FIFO, LIFO, etc.), perecibilidade, entre muitos outros.

Migrar para PRIMAVERA V10 significa assim estar melhor preparado para enfrentar os desafios crescentes e a competitividade da era digital. Tomada a decisão, é hora de meter mãos à obra.

Como garantir uma transição suave, sem problemas e que vá além da simples atualização do software? (lembre-se do primeiro motivo acima).


10 razões para escolher o PRIMAVERA V10


A importância do parceiro de implementação

As “mãos” internas não chegam para tudo e o seu tempo precisa de ser muito bem gerido. É aqui que a entrada de um “braço direito” pode ser preciosa.

Mas o que se entende por “braço direito”? Braço direito é um parceiro de excelência. Um parceiro que fala a sua linguagem, percebe o seu negócio, sabe exatamente aquilo que procura e ajuda a traçar o melhor caminho para lá chegar.

É alguém com a experiência e as competências necessárias que permitam converter o investimento efetuado na criação contínua de valor. A INOVFLOW tem tudo para ser esse parceiro e apoiar a sua empresa a migrar para PRIMAVERA V10.


Como PRIMAVERA Premium Partner, o nível mais avançado do programa de parcerias da PRIMAVERA, a INOVFLOW tem estado na primeira linha da implementação da V10, tendo já desenvolvido várias ações de formação e projetos com ótimos resultados em vários clientes. Mas há muito mais razões para confiar em nós:

  • 100% foco na qualidade do serviço e nos ganhos da implementação do PRIMAVERA V10 como ferramenta avançada de produtividade e de sólido apoio à gestão
  • +8 anos a desenvolver projetos PRIMAVERA, com base numa equipa sénior de elevada experiência e competências técnicas, funcionais e setoriais
  • 700+ clientes ativos com software PRIMAVERA nos principais setores de atividade
  • Metodologia testada e comprovada – utilizamos a Metodologia de Implementação PRIMAVERA (MIP) que inclui as melhores práticas para o desenho, otimização, customização e automatização dos processos de negócio
  • Apoio a 360º na oferta PRIMAVERA: diagnóstico, consultoria, implementação, desenvolvimento, formação, infraestrutura e suporte
  • Personalização – grande proximidade em que cada cliente tem um consultor alocado e total alinhamento entre os desafios e os entregáveis
  • Consultoria especializada e garantia de integração dos processos e sistemas existentes, e complementaridade entre soluções

Se quer ver ao vivo tudo o que a PRIMAVERA V10 tem para oferecer e saber como a migração pode agregar enormes mais-valias para o seu negócio em particular, fale connosco!




Ebook Primavera V10

eBook-gratuito-PRIMAVERA-V10-simplificado-1024x538


CMMS

Paulo Gonçalves

Project Manager
INOVFLOW

Comments are closed.