Expense Management

Simplifique a Gestão de Despesas

Pedir Orçamento

Informação quando quiser e onde quiser

Registe e aprove despesas em qualquer lugar. Trate de forma rápida adiantamentos e reembolsos. Faça uma gestão eficiente de cartões de crédito. Acelere todas as operações de gestão de despesas. Conheça em detalhe os custos inerentes à atividade das equipas comerciais e de outros colaboradores envolvidos em missões de representação institucional.

Disponibilidade

Solução disponível a qualquer hora e em qualquer lugar

Rigor

Maior controlo dos pagamentos (adiantamentos, reembolso e cartões de crédito)

Mobilidade

Digitalização de recibos a partir do telemóvel

Versatilidade

Registo de despesas em várias moedas (com conversão automática)

Eficácia

Rapidez no registo e aprovação de despesas

Facilidade

Facilidade de controlo das regras de aprovação de despesas

PRIMAVERA Expense Management

Com o PRIMAVERA Expense Management as operações são simples e rápidas, bastando uma ligação à internet para tratar de tudo rapidamente. Simplifique a gestão de despesas, acabando com os processos morosos de registo, aprovação e reembolso de despesas. Registe as despesas em tempo real, para isso basta fotografar o recibo com o telemóvel, associar o documento à despesa e encaminhar o pedido para aprovação. Para além disso, o PRIMAVERA Expense Management dá-lhe a conhecer o montante e a proveniência dos custos associados às despesas de pessoal através de variados dahsboards.

Descarregar Brochura

Automatize a gestão de despesas com o PRIMAVERA Expense Management