Como PRIMAVERA Premium Partner, desde a sua fundação que a INOVFLOW se posiciona como um parceiro premium no suporte às suas soluções.
A nossa equipa está totalmente ciente da criticidade do software PRIMAVERA estar sempre operacional e desempenhar corretamente o seu propósito: otimizar, automatizar, controlar e agilizar processos de negócio. Como tal, disponibilizamos um serviço de Suporte PRIMAVERA personalizado e próximo para que retire o máximo valor da tecnologia com a mínima preocupação.
Crescimento das Empresas
Trabalhamos para que o seu foco seja o crescimento da empresa e não a resolução das questões técnicas do dia-a-dia, disponibilizando uma equipa comprometida com as necessidades técnicas da sua organização e empenhada no apoio diário à melhor utilização possível do software PRIMAVERA.
Sabemos o quão importante é contar com um parceiro de suporte que nunca vai deixá-lo ficar mal e em que possa confiar plenamente o seu software PRIMAVERA ao longo do ano e nas alturas mais críticas. É este o nosso compromisso.
Serviços de Suporte
Prestamos serviços de assistência e suporte informático telefónico, remoto ou local com o objetivo de proativamente despistar e resolver qualquer incidente.
HELP DESK – acesso a uma linha de apoio técnico composta por técnicos especializados na resolução de incidentes remotamente.
PRESENCIAL – acompanhamento ao utilizador final nas instalações do cliente.
Conheça também os nossos serviços de Consultoria e Implementação!
O nosso Serviço de Suporte PRIMAVERA
1ª Linha de Suporte
Senior Consultant e SLA até 4 horas
Vários Canais de Comunicação
Disponibilidade por email (suporte@inovflow.pt), telefone (214 252 730), WhatsApp (924 404 567) e presencial

Livre Utilização do Contrato
Para manutenção preventiva, corretiva e evolutiva
Apoio de um Senior Consultant
Associação de um Senior Consultant a cada cliente