Valuekeep

Eficiência na gestão da manutenção

Pedir Orçamento

Inventário

Assegure o stocks através de uma gestão integrada de inventário

Aplicações Móveis

Reporte a atividade diretamento no terreno, onde ocorrem as atividades

Planeamento

Organize o parque de ativos de uma forma intuitiva

Equipas Técnicas

Articule as ordens de trabalho com a agenda dos técnicos

Controlo de Custos

Identifique facilmente os custos de manutenção de cada Ativo

Gestão de Ocorrências

Registe avarias e ocorrências a partir de qualquer lugar

Apoio à Decisão

Avalie a rentabilidade de cada Ativo com indicadores de desempenho

Gestão integrada de todos os processos de manutenção

Rentabilize ao máximo o investimento efetuado nas instalações, equipamentos e ativos da sua empresa. O Valuekeep é uma solução de gestão da manutenção que simplifica o planeamento, agiliza a execução e aumenta o controlo das ações realizadas quer pelas equipas internas, quer pelos técnicos subcontratados.

Os automatismos desta solução permitem-lhe aumentar a operacionalidade e o tempo de vida útil dos ativos, acelerando o retorno do investimento efetuado. Tudo isto a partir de qualquer lugar. O Valuekeep é Cloud-based, desenvolvido de raiz para a web e muito fácil de usar.

Descarregar Brochura

Conheça os custos de manutenção de cada ativo

Identifique todos os custos associados à manutenção de cada Ativo: desde os custos relacionados com uma ocorrência (materiais, mão-de-obra, deslocações), passando pelos custos da manutenção preventiva, o valor atual de cada Ativo e respetiva amortização. Obtenha um controlo rigoroso sobre os custos da Manutenção. A informação disponibilizada pela solução permite-lhe otimizar a tomada de decisão sobre as políticas de investimento/desinvestimento no parque de equipamentos.

Reporte a partir de qualquer lugar

Elimine a carga administrativa de gestão dos trabalhos de manutenção. As equipas técnicas reportam o trabalho em tempo real, permitindo-lhe acompanhar o estado e o custo de cada intervenção. A partir de equipamentos com acesso à internet é possível registar ocorrências, identificar sintomas, causas e ações corretivas a implementar; assim como atualizar o estado de cada Ordem de Trabalho e respetivos materiais e custos envolvidos.