Parceria Grenke – Master Lease Agreement

Já conhece a solução Master Lease Agreement da Grenke?

Sendo a INOVFLOW parceira da Grenke, a sua empresa tem disponível uma linha de financiamento que poderá utilizar nas necessidades de aquisição de todo o tipo de equipamentos informáticos e tecnológicos que necessita. Na solução Master Lease Agreement é considerada uma lista de condições extremamente competitivas e a viabilização da operação recai apenas na formalização de um único contrato (MLA), que assinará apenas uma só vez.

Não existem cobranças de novas taxas sempre que assume um novo investimento, e usufrui sempre das condições acordadas no contrato inicial. Isto significa uma maior flexibilidade na gestão dos seus recursos sem necessidade de se preocupar em renegociar financiamentos e condições ao longo do período acordado.

Algumas vantagens da solução Master Lease Agreement:

– Preserva a liquidez e a capacidade de endividamento das empresas (acesso a linha de crédito independente de bancos)

– Planeamento a longo prazo dos investimentos da sua empresa (permite estabelecer planos graduais de atualização do parque informático)

– Processo simplificado (dispõe de uma única análise do crédito por 12 meses e tem possibilidade de ceder a autoridade a outra pessoa

– Aumento de competitividade da sua empresa (menos downtimes)

– Serviço de excelência (acesso a gestor especializado em gestão de contratos)

– Independente de qualquer fabricante ou fornecedor (maior poder negocial devido ao rápido pagamento da Grenke)

Independentemente do valor do contrato, as condições são fechadas no inicio da assinatura do Master Lease Agreement.

O valor total do negócio deverá ser no mínimo 25.000 € orçamentados para investimento em TI. Este acordo tem uma validade de 12 meses e os contratos celebrados podem ir até aos 60 meses. Este valor é facilmente atingível, uma vez que pode incluir nestes contratos compras recentes ou correntes.

Não hesite e fale connosco para saber mais informações sobre a solução Master Lease Agreement!

Comments are closed.