Case Study – Garcias

Líder nacional no mercado da distribuição de vinho e bebidas espirituosas, a Garcias SA, conseguiu diminuir o tempo médio de preparação das cargas de três para uma hora com a solução Eye Peak, num projeto liderado pela INOVFLOW.

 

Com a extrema necessidade de otimizar os processos de arrumação da mercadoria, aumentar a rapidez do picking, rentabilizar o trabalho dos operadores em cada rota, aumentar a eficiência das entregas e prestar um serviço cada vez mais diferenciador aos seus clientes, foi proposta uma integração da solução Eye Peak com o ERP PRIMAVERA.

 

Instalado em todos os equipamentos de picking da Garcias, o Eye Peak é hoje o melhor aliado dos operadores de armazém. O Diretor de Sistemas de Informação sublinha a facilidade de utilização como um dos grandes benefícios e uma das razões do sucesso do projeto. 

Fernando Sousa lembra “O Eye Peak é muito fácil de usar. Os operadores adaptam-se muito bem. Mesmo para quem nunca trabalhou com um WMS, basta um ou dois dias de acompanhamento para se tornarem completamente autónomos e eficazes no uso da solução”.

 

Visualize o Case Study da Garcias, aqui!