INOVFLOW recebe três distinções na Cerimónia PME Excelência 2017 – IAPMEI

Depois de no ano passado ter sido notícia a distinção da INOVFLOW como PME Líder e PME Excelência 2016, o IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação volta a atribuir os prémios de liderança e excelência à INOVFLOW para 2017, sendo também pela primeira vez reconhecida como Empresa Gazela 2017.

Não podíamos estar mais gratos por este reconhecimento e agradecemos a confiança depositada na atribuição destas distinções!

A INOVFLOW recebeu o galardão de PME Líder e PME Excelência 2017, bem como o reconhecimento de Empresa Gazela 2017 esta terça-feira, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

Estatuto PME Líder e PME Excelência 

«O estatuto das “melhores das melhores” tem como objetivo conferir notoriedade às PME, num justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia.» O Estatuto PME Líder e PME Excelência a nível da empresa, são fundamentais para o reforço da sua sustentabilidade e desempenho económico.  O estatuto PME Líder distingue empresas com perfis de desempenho superiores e assenta em critérios de seleção com elevados padrões competitivos. O selo de excelência é um selo de reputação associado a solidez e desempenho económico-financeiro que na interação com a envolvente, confere visibilidade ao mérito da empresa no mercado, constituindo um fator de diferenciação na relação com este. Facilitando o acesso a soluções melhor avaliadas em qualidade e preço, há um alargamento de produtos e serviços financeiros com mais sofisticação, o que é particularmente relevante.

Empresa Gazela

O reconhecimento de Empresa Gazela é atribuído a empresas jovens com um acelerado ritmo de crescimento nos últimos cinco anos e sustentado ao longo do tempo. Reconhecem-se organizações com o fator de diferenciação e centradas na inovação.