PRIMAVERA anuncia nova versão do Eye Peak – INOVFLOW

O nosso parceiro Primavera BSS anunciou o lançamento da versão v10 do Eye Peaka solução de gestão de armazéns e redes de distribuição. A nova solução estará disponível dia 15 de novembro para novos clientes e a 1 de fevereiro de 2019 para atuais clientes.

O software que permite dar resposta a avançados processos de gestão de armazém, transporte e entrega de mercadorias aproxima-se agora da oferta PRIMAVERA com mais coerência, com uma renovação completa ao nível dos interfaces e do seu ADN. 

A nova solução Eye Peak apresenta uma nova disposição de menu para uma navegação rápida, simples e intuitiva aos seus utilizadores – fundamental num produto de cariz operacional. A PRIMAVERA revela-nos melhorias na experiência de utilizador com novas funcionalidades, tais como drill down, filtros multi-restrições, novas explorações, etc. A v10 do Eye Peak fornece ainda um suporte integral ao contexto de operadores logísticos e grupos empresariais, com uma visão global que permite facilidade na gestão de stock e operações partilhadas.

O Eye Peak passa agora a ser um produto certificado e capaz de emitir documentos de transporte válidos em Portugal (aplicável só para o mercado português), o que beneficia a gestão de operações internas e em casos de serviços prestados pelos operadores logísticos aos seus clientes – tornando possível operar de forma independente dos ERP’s.

Também o logótipo do software é alvo de renovação, tornando mais fácil a sua identificação como produto parte das várias soluções Primavera.

 

Com a v10 do Eye Peak, surgem também alterações na Política de Licenciamento e Pricing da solução:

  • A configuração Eye Peak WMS Standard (anteriormente designada Eye Peak WMS Express) passa a incluir a vertente de Assemblagem, Alertas e Notificações e Armazenamento Lógico, que deixam de ser módulos opcionais. Este reforço da configuração base é acompanhado de um ligeiro reajuste do pricing, quer na versão Standard, quer na versão Enterprise;
  • Surgem dois novos módulos: Operadores Logísticos e Armazéns Industriais
  • Possibilidade de adesão através de subscrição anual, uma alternativa ao atual modelo Licença+Continuidade.

 

Conheça todas as novidades da versão do Eye Peak no Webinar organizado pela Primavera, dia 4 de dezembro, pelas 10h00.

Com uma abrangência 360º, o Eye Peak garante a eficiência operacional dos processos logísticos da sua empresa, quer na vertente da organização e planeamento do armazenamento, quer na distribuição da mercadoria e acompanhamento do estado da entrega.

Aproveitamos para lhe sugerir a leitura do nosso eBook sobre Qualificação e transformação digital do setor logístico.

 

Como Primavera Premium Partner, a INOVFLOW conta com uma vasta experiência ao nível de soluções de logística. Fale connosco para saber mais sobre o Eye Peak e ver a solução em ação!

 

Comments are closed.