Estudo da Dell comprova visão para o futuro da tecnologia

Durante a próxima década, tudo ao nosso redor se tornará mais inteligente, comunicativo e conectado pois o afastamento entre o ser humano e a máquina está cada vez mais pequeno. Novos tipos de redes, dispositivos, interfaces e inteligências artificiais vão-nos ajudar a aumentar, aprimorar e otimizar as nossas vidas, tanto pessoais, como profissionais.

Neste sentido, a Dell Technologies lançou o estudo “Future of Connected Living” que explora a forma como as tecnologias emergentes vão transformar a maneira como vivemos até 2030. Esta pesquisa, englobou 4.600 líderes de negócios em mais de 40 países, incluindo Portugal.

Os resultados ilustram um futuro repleto de oportunidades, à medida que o avanço das tecnologias mantém o potencial de impulsionar tudo à nossa volta, a nível pessoal e a nível empresarial.

O avanço tecnológico ajudará a melhorar as nossas vidas de inúmeras maneiras, mas a tecnologia não é a única força que molda o futuro. As forças sociais e económicas também criam novas oportunidades e desafios. Navegar nestes sistemas complexos para o benefício de todos exigirá previsão, imaginação e coragem. Portanto, embora este estudo apresente uma visão para o futuro da tecnologia, o mesmo também destaca o que nos separa das nossas máquinas e exige que comemoremos o que realmente significa ser humano.

Na próxima década, as relações mais poderosas e bem-sucedidas entre pessoas e computadores serão as simbióticas e irão fazer uso das suas respetivas forças complementares.

INOVFLOW como PRIMAVERA Premium PartnerMicrosoft Silver Partner e RD Partner é um parceiro 360º pois disponibiliza um conjunto de soluções na vertente ERP, Segurança, IT e Marketing Digital, através de uma equipa de profissionais altamente qualificada e diversificada, com um know-how de mercado assim como, vários anos de experiência em soluções software, para auxiliar em  melhorias de processos e implementação de várias soluções tecnológicas, com o principal foco na redução de custos e aumento de rentabilidade para os mais diversos setores de atividade dos nossos clientes. Fale connosco para que possamos ir de encontro aos seus desafios!

Comments are closed.