Portal do Colaborador

Desmaterialização dos Processos Administrativos

Pedir Orçamento

Processos

Centralização dos processos administrativos de RH numa única plataforma

Redução Custos

Redução dos custos administrativos de gestão de despesas

Atualização Permanente

Atualização permanente da informação, sem trabalho administrativo

Recibos

Anulação de custos de impressão de recibos

Agilidade

Agilidade nos processos de aprovação, mantendo os workflows vigentes na organização

Autonomia

Autonomia dos colaboradores na gestão da informação pessoal

Gestores

Dinamização da atividade dos gestores de equipas

Alterações Mensais

Controlo das alterações mensais com integração direta no payroll

Desmaterialização

Desmaterialização da relação entre colaboradores, chefias e departamento de RH

Rigor

Eliminação de erros no cadastro e registo de dados

Declarações

Abolição de trabalho administrativo de disponibilização de declarações

Mobilidade

Acesso à informação em qualquer lugar

OMNIA Employee

Com o portal do colaborador OMNIA Employee, processos como tratamento de despesas, férias e horas extras, absentismo, declarações, recibos de vencimento, cadastro, formação e todo o tipo de informação contratual passam a estar desmaterializados numa aplicação web disponível para toda a organização. As chefias recebem os pedidos de aprovação na hora, e a informação fica automaticamente integrada no ERP.

No OMNIA Employee obtém ainda controlo automático de limites de despesas; tratamento eficaz de reembolsos, adiantamentos e gestão de cartões de crédito com reconciliação bancária e encontro de contas automático no ERP; envio de notificações aos intervenientes sobre o estado das respetivas despesas e acesso a dashboards que permitem avaliar em detalhe o montante e a origem das despesas de pessoal.

Descarregar Brochura

Dinamize o acesso à informação organizacional

dashboard omnia employee inovflow

Onde quer que os colaboradores se encontrem podem rapidamente aceder à solução e interagir com a organização de imediato, sem qualquer constrangimento por se encontrarem fora do escritório ou por integrarem uma delegação ou sucursal localizada noutra geografia. Independentemente do dispositivo utilizado, a qualidade de acesso à informação está garantida. A aplicação dispõe de um responsive design que se adapta ao tipo de equipamento.

Simplifique a gestão de despesas

despesas omnia employee inovflow

Registe e aprove despesas em qualquer lugar. Trate de forma rápida adiantamentos e reembolsos. Faça uma gestão eficiente de cartões de crédito. Acelere todas as operações de gestão de despesas e conheça em detalhe os custos inerentes à atividade das equipas comerciais e outros colaboradores envolvidos em missões de representação institucional.

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